style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-1308138777538323"
data-ad-slot="9160343451">

AS REVIRAVOLTAS DE UM CASAMENTO

Foto: Divulgação
Por: Amanda Taveira

E lá vem a noiva, toda de branco... Hum! Isso está me lembrando a Branca de Neve; mas então, aquele casamento mais parecia Rapunzel, pois a Noiva entrou como se estivesse sendo puxada pelas tranças, foi mais ou menos assim:

A Noiva entrando e o Noivo... Nem sei! O foco era a Noiva que entrava aos ‘’trancos e barrancos’’. Acho que eram os sapatos apertados demais, já que hoje em dia, casar forçado é mais incomum que ver vassoura falando, com exceção é claro daquela velha rabugenta que dizia-se"prima dos noivos".

Logo após a Noiva ter entrado, ou melhor, depois de muito tempo graças aquele sapatinho, o Padre veio falando:

- Se há alguém contra este casamento, fale agora! Já que todos viam a ‘’alegria’’ estampada na cara da Noiva. E eis que do nada surgiu um cavaleiro! Tudo bem... Tudo bem..., sem mentiras. Ele estava em uma bicicleta, acho que era a bicicleta do Padre gente! Mas enfim, um rapaz destemido aquele, já que até lutar por sua amada estava disposto a fazer.

Cá entre nós, o Noivo... Coitado, já quase fugindo na tal 'bicicletinha' apenas disse:

- Se a quer, pode levá-la!

Assim, nessa reviravolta toda do casamento, tudo acabou bem. O jovem e a ex-noiva saíram felizes na bendita 'bicicletinha' do Padre, que nem estava aguentando o peso dos dois, NÉ! 

E... Fim!

Nossa, já estava esquecendo-me!

Como era de se esperar, um cidadão veio a falar do bolo... Da festa... E assim despertar a fome do povo. No fim cada um pegou um pratinho e foram, na maior felicidade, para a festa que aconteceu do mesmo jeito até que o Sol raiou.

0 Comentario "AS REVIRAVOLTAS DE UM CASAMENTO"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase do Dia

"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar." Paulo Coelho

Total de visitantes