style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-1308138777538323"
data-ad-slot="9160343451">

MAUS TRATOS AOS ANIMAIS

Por: Amanda Silva

Foto: Reprodução
Existem pessoas que aproveitam de suas forças e oportunidades para cometerem covardias com aqueles que não podem defender-se. Qualquer tipo de violência é revoltante e uma das muitas que choca-nos é a cometida com animais.

Esta é uma triste realidade em nossas vidas, diariamente presenciamos maus tratos cometidos contra animais que merecem e esperam carinho de seus amados donos.

Tais crueldades são crime segundo consta no Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605, efetiva desde 12.02.1998 (Lei de Crimes Ambientais) e pela Constituição Federal Brasileira, de 05 de outubro de 1988.

Mediante a lastimável cena denuncie. Haja com transparência ao relatar os fatos ocorridos, cite o local, endereço e nome do dono do animal. Tentem levar evidências do crime, testemunhas e o artigo acima por escrito. Caso ocorra do policial negar-se a fazer o boletim lembre-o do decreto Lei nº 2.848 artigo 319 onde diz que prevaricação é crime. Ele estará traindo seu cargo ou ministério “Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal”.

Nunca deixe uma injustiça passar impune, você tem este poder. Não esqueça seus direitos. Ajude aqueles que contam com você por um mundo melhor, dê a eles a oportunidade para serem felizes.




0 Comentario "MAUS TRATOS AOS ANIMAIS"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase do Dia

"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar." Paulo Coelho

Total de visitantes