style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-1308138777538323"
data-ad-slot="9160343451">

A EXTRAORDINÁRIA NATUREZA

Por: Amanda Silva

Foto: Divulgação
O crepúsculo chegara rapidamente naquela tarde de domingo do dia 22 de agosto e o glorioso Sol repousava por detrás das montanhas fazendo da tarde, fonte de inspiração.

A Lua enfeitava o céu e de minha casa sentia o vento que levava toda minha tristeza para longe e me despertava para a vida.

A noite era belíssima, as estrelas brilhavam juntamente com a Lua, iluminando os jardins que adocicavam o ar refrescante que chegava à minha janela.

Com o vento as folhas das árvores desprendiam-se e eram levadas para onde ninguém saberia dizer, voavam sobre as lindas paisagens com muita delicadeza, rumo ao além.

Alguns dormiam, outros saíam para a floresta à procura de aventuras e do desconhecido, enquanto que eu dava atenção aos mínimos detalhes da noite, coisas que acontecem enquanto nossos olhos fecham, assim como os variados sons produzidos pelos animais noturnos que sequer conhecemos e os ruídos do vento que enovelava- se lá fora.

Uma orquestra em total sintonia que nem sempre é ouvida, mas que traz estupefação quando valorizada.

No céu, muitas vezes confundidos com as estrelas, os vagalumes espalhavam sua luz ao mundo, iluminando as caminhadas noturnas feitas por aqueles que gostam de apreciar ao vivo o show que a Natureza fornece a todos que descobriram que o melhor da vida está ao nosso redor, nos mais mágicos e simples acontecimentos do cotidiano que revelam-se quando observados com um olhar especial.

0 Comentario "A EXTRAORDINÁRIA NATUREZA"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase do Dia

"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar." Paulo Coelho

Total de visitantes