style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-1308138777538323"
data-ad-slot="9160343451">

HÁ UM FINAL PARA ALGO QUE SERIA ETERNO?

Por: Amanda Silva

Foto: Reprodução
Existem inúmeras efemeridades em nossas vidas, momentos passageiros que trazem saudades e arrependimentos.

O casamento não está nesta lista é algo sagrado. Foi prometido por toda a vida. Sendo assim, porque vemos tantos chegando ao fim?

O matrimônio virou utopia. Não existe mais o pra sempre, agora é até que surja o primeiro problema.

A sociedade atual, acostumada com a instantaneidade do mundo e o comodismo não aceita mais erros no outro; caso o encontre já o descarta. Não há mais concertos, se quebrou joga fora e parte para um novo.

Qual a explicação para marido e mulher não aceitarem os erros? O juramento não é na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, na alegria e na tristeza?

Não há mais princípios. As pessoas deixaram-se guiar pelo errado e não dão chances ao correto. A união de duas pessoas deveria ser guiada pelo amor, por outro lado muitos casam por dinheiro, fama, obrigação e quando se ergue a primeira chance de separação não esperam nem o sol nascer.

Nenhum casamento é perfeito e somente pelo amor conseguimos vencer as batalhas. Não importa se até hoje tudo deu errado e no parecer não há outra saída, não de um fim a algo que deveria para sempre permanecer.

Antes de achar o erro no próximo desvende seu coração e descubra o que você tem feito para harmonizar o convívio. Um bom dia, uma rosa, querer ser melhor e prová-lo, pode transformar a rotina.

Vemos muitos casamentos chegando ao fim, ocasionados pelo orgulho, preconceito, ciúmes, falta de confiança... E um dos mais tristes, a traição.

Muitos acham que o outro, estando de fora é perfeito, pois o compreende e apoia. Porém o olhar superficial não enxerga a grama do vizinho com também suas falhas. Não troque o certo pelo duvidoso.

Lembre-se! Naquele altar você jurou fidelidade e eternidade, prove a si mesmo que existem infinitas oportunidades. "Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separa" , Marcos 10-9.

0 Comentario " HÁ UM FINAL PARA ALGO QUE SERIA ETERNO?"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase do Dia

"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar." Paulo Coelho

Total de visitantes