style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-1308138777538323"
data-ad-slot="9160343451">

LIBERTE AS BORBOLETAS DENTRO DE VOCÊ

Por: Amanda Silva

Foto: Rerab
Pelo seu sonho seja capaz de vencer, superar, acreditar e lutar! Por mais que o caminho pareça impossível tenha Fé e você irá conseguir.

Seu medo não pode ser maior que seu sonho, mude isso. Você tem este poder. Ele é aliado e inimigo, depende de seu posicionamento. Ele nos protege, fascina, podendo também paralisar aqueles que não estão preparados.

Não tema o que virá pela frente, seu sonho valerá à pena.

As dificuldades parecem desanimar, porém elas nos fortalecem e preparam-nos para o maior. O valor real está nas coisas difíceis, são a essas que damos valor.

Siga em frente mesmo que esteja difícil, ou  pareça o fim. Acredite em ti!

Liberte as borboletas dentro de você, deixe-as voar para longe, não importa se o final é desconhecido, ao menos tente. Não duvide de si mesmo, saiba do que és capaz.

Vá de encontro ao seu sonho, agarre-o com toda sua força, liberte-se. Tenha asas para voar, asas que te ajudem a percorrer os caminhos mais difíceis, aqueles em que somente a esperança é capaz de guiar no escuro onde os olhos não podem ver e em caminhos cujos espinhos podem ferir.

Um passo de cada vez será suficiente para chegar . Não os apresse, tenha calma. Sonhos precisam de tempo para serem sonhados e seu coração deverá estar preparado para receber a tamanha felicidade de realizá-los.


O LEGADO POSITIVO E NEGATIVO DAS OLIMPÍADAS


Foto: Divulgação
As olimpíadas terminaram e deixaram seu legado. Tivemos nossa chance de brilhar e a recíproca foi verdadeira. Mesmo não ficando entre os dez países que mais receberam medalhas o Brasil teve seu recorde, contou com a participação de 465 atletas, somando 19 medalhas, dentre elas sete de ouro, seis de prata e seis de bronze.

Mesmo sem contar com o apoio suficiente do governo, os atletas superaram-se e nos orgulharam mostrando seus esforços para conquistarem o sonhado ouro. Foram lições e mais lições de vidas.

Fomos alvo de elogios e críticas. Segundo levantamento encomendado pelo Ministério do Turismo, 87,7% dos turistas deseja voltar ao país, mas 42,4% reclamaram dos preços abusivos cobrados nas arenas, inclusive mais de 50% dos brasileiros alegaram o mesmo.

Ao longo dos 17 dias de competições foram gastos pelos visitantes mais de R$ 4,1 bilhões, o que ajudará e muito na economia do país.

Em investimentos o país gastou mais de 25 bilhões em infraestrutura e mobilidade. Nem todas as metas foram atingidas. A ciclovia de São Conrado, recém inaugurada, teve queda em um de seus trechos, as vésperas dos jogos, segundo dados do portal ‘G1’, preocupando em questão de segurança a todos.

A epidemia do Zika foi alvo de comentários e preocupação universal. Na vila olímpica foram precisos reparos, dadas as queixas de jogadores com relação a possíveis vazamentos de gás, água e defeitos na rede elétrica.

A linha quatro do metro foi finalmente inaugurada e o caso de Ryan Lochte intrigou a todos nós com sua falsa denúncia de assalto.

Levamos das olimpíadas sucessos e derrotas e a certeza que o Brasil tem muito que melhorar. Faltam investimentos no esporte, patrocínios aos atletas brasileiros. Precisamos de melhorias na saúde, no transporte e na educação, que transforma. Políticos mais conscientes e menos corruptos e uma nação que acredite no futuro e esteja contra o preconceito, a injustiça e a violência, para que as paraolimpíadas ultrapassem o legado das olimpíadas.

Que o avanço nas conquistas de medalhas inspire o avanço de nossa política!









UM CLIQUE MUDA UMA VIDA


Foto: Reprodução
Na atualidade os avanços tecnológicos nos permitem realizar de tudo à distância, inclusive para muitos o trabalho.

A internet tornou-se uma aliada e tanto daqueles que vivem através de seus benefícios. Essas profissões vinculadas ao público como exemplo de blogs, portais, agências de notícias, fanpagens entre outras contam com sua ajuda para divulgação de conteúdos e estabilidade no mercado.

São essenciais seus cliques, curtidas e compartilhamentos.  Você pode ser o responsável pelo progresso de nosso ofício.

Muitos sites possuem em sua página os banners, que são uma forma comum na internet de propagandas para divulgação na web, que pagam por sua inclusão. Este é o pão de cada dia do trabalhador online.

Você e seu clique podem mudar vidas e incentivar metas. Contamos com seu auxílio para conseguirmos alcançar nossos objetivos e realizar sonhos!

ELEIÇÕES: DECIDINDO NOSSO FUTURO

Por: Amanda Silva

Foto: Divulgação
Em nossas mãos está o futuro do nosso país. Uma simples tecla com a palavra confirma definirá e poderá mudar nosso amanhã.

O voto é um direito e um dever do cidadão, contudo não partem de todos estes interesses, muitos não se importam e elegem candidatos que não acrescentarão significadamente à Sociedade e nem possuem argumentos construtivos na escolha de seus representantes.

Nas ruas presenciamos protestos que exigem melhorias do Governo. O mesmo eleitor que nomeia em seguida protesta pela saída de seus escolhidos. Muitos se deixam influenciar pelas estatísticas e acabam votando no candidato da preferência. Onde está a cidadania?

O voto aos 16 anos foi uma conquista do movimento estudantil que foi incorporada à Constituição de 1988. Em agosto de 1989, filas se formavam para o cadastramento eleitoral.

O entusiasmo dos menores de 18 para com seu voto vem diminuindo com o passar dos anos. Antes os jovens lutavam pelo direito ao voto, hoje os tendo não dão importância.

A luta das mulheres durou mais de 100 anos e hoje mesmo com o aumento da participação na política os índices ainda são baixos.

Tais decisões são devido ao atual cenário político que não está desanimando somente os jovens. A corrupção tomou conta de nosso país, a cada dia novas suspeitas, mais denúncias e roubalheira. Não elegemos os melhores candidatos e sim os menos piores. Aonde iremos parar?

Melhor do que pensar no que acontecerá daqui para frente é mudar e escolher o destino que iremos tomar. A solução é o voto consciente, o empenho de cada cidadão brasileiro por um país mais digno e próspero, onde ordem e progresso sejam aliados na construção de uma nação.

Um país democrático não precisa de voto obrigatório e sim de pessoas com interesse na vida política. Jovens mais cientes que são o futuro e a esperança da pátria.

Solicite seus direitos, não aceite a corrupção, exija a lei! Investigue os candidatos, suas propostas a as cobre.





A FÓRMULA DO AMOR

Por: Amanda Silva

Foto: Reprodução
O amor é um segredo
Que ninguém pode descobrir
Seus mistérios fascinam
E não nos permite desistir

É uma constante batalha
Onde ninguém sabe a conclusão
Temos que arriscar o que temos
Entregar-nos a esta emoção

Existe uma receita?
A fórmula foi descoberta?
Uns dizem que ele prende
Outros dizem que ele liberta

Se alguém tem a fórmula do amor
Que não seja desvendada
Pois esta solução
Por você terá de ser encontrada

Ninguém sabe explicá-lo
Só nos resta filosofar
Espero que as ‘palavras ao vento’
Possa sempre ajudar!









UM AMOR INCONDICIONAL


Foto: Reprodução
Amar é um privilégio
Que esta dentro do coração
Não combina com rancor
É sinônimo de perdão

Deus é amor
Nós os amados
Mesmo errando todos os dias
Sempre somos perdoados

O amor é eterno
Pode pra sempre esperar
Nosso Senhor conta os segundos
Para você o encontrar

O amor não é simples
Tudo tem sua dificuldade
Mas Ele não medirá esforços
Pela sua felicidade

Você é uma raridade
Que no mundo não há igual
À você Deus prepara maravilhas
Com seu amor incondicional!

Frase do Dia

"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar." Paulo Coelho

Total de visitantes