style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-1308138777538323"
data-ad-slot="9160343451">

COMO DEUS NOS VÊ

Como você se vê perante o mundo? Alguém forte e valente ou sem forças para vencer? Deus nos vislumbra de um jeito que somente Ele conhece

A maneira que nos vemos é a mesma na qual Deus nos vê?

Deus não enxerga o exterior, mas sim o coração e o modo como nos vemos influencia nossas escolhas.

Muitas vezes consideramo-nos fracos diante da vida e dos problemas, sem potencial para alcançar nossas metas. Esquecendo de como Deus nos olha.

“Eu sou o princípio, meio e fim” Ele não lhe enxerga da maneira como você está, mas sim no futuro! Por isso nos confia este presente chamado vida.

Precisamos crer em nosso potencial! Você é filho de Deus, certamente Ele irá capacitá-lo para alcançar seus objetivos.

Pedro era apenas um pescador. As pessoas o viam como um simples homem que não atingiria grandezas em sua vida, entretanto Jesus o chamou para ser pescador de homens.

Quando somos presenteados com algo maior, assim como Pedro e diversas outras pessoas na Bíblia, devemos agarrar esta oportunidade. Não dê ouvidos ao que o mundo tem a dizer, mas sim ao que Deus lhe chama!

Pedro não somente viu o que Deus poderia fazer em sua vida, ele simplesmente experimentou! Caminhando sobre as águas pôde provar o impossível. A palavra de Jesus o sustentou.

É preciso fé para caminhar com Jesus. Fé em Deus, na Tua promessa e em si mesmo. Deus nos chama para sermos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Como soldado de Deus vença as batalhas que surgirão ao longo do seu caminho. “Não te deixarei nem te desampararei. Esforça-te, e tem bom ânimo" Josué 1:5,6



0 Comentario "COMO DEUS NOS VÊ"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase do Dia

"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar." Paulo Coelho

Total de visitantes