style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-1308138777538323"
data-ad-slot="9160343451">

DUAS ATITUDES E UM EXEMPLO

Você tem dado oportunidade para que Deus fale com você? Muitas vezes questionamos, contudo não ouvimos as respostas. Maria tem algo a nos ensinar com suas atitudes... Algo que não pode ser tirado, uma vez eternizado!

Certa vez Jesus e seus discípulos chegaram a um povoado onde uma mulher chamada Marta os recebeu. 

Jesus era sempre acompanhado por diversas pessoas e Marta ansiando agradar a todos não parou seus afazeres para ouvir Seus ensinamentos.

Maria, sua irmã, deitou-se aos pés do Mestre e ouvia com atenção tudo o que Ele falava.

Marta não ficou feliz ao ver sua irmã sem nada a fazer enquanto arcava com todos os afazeres da casa.  Além de não ouvir o que Jesus falava, também desconcentrava Maria.

Questionando Jesus sobre o que achava de tal situação, Ele respondeu: “Marta, Marta... Porque estás tão agitada?... Apenas uma coisa é necessária. Maria escolheu a melhor e esta não lhe será tirada.” Lucas 10: 38-42

Marta não estava errada em querer agradar e receber a todos da melhor forma que pudesse, entretanto naquele dia ela deveria ter cedido atenção ao que o próprio Deus ensinava.

Muitas vezes agimos como Marta... Ocupados demais para Deus. Mas devemos reservar um momento para ouvir o que o Senhor tem a nos ensinar.  

Para seguir a Deus é preciso ter tempo em Tua presença e abrir mão do que não o agrada: “Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro.” Lucas 16: 13

Deus quer ocupar o primeiro lugar em nossa lista de prioridades, sejamos como Maria que soube escolher o que há de mais importante!


0 Comentario "DUAS ATITUDES E UM EXEMPLO"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Frase do Dia

"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar." Paulo Coelho

Total de visitantes