style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-1308138777538323"
data-ad-slot="9160343451">

COMO DEUS NOS VÊ

Como você se vê perante o mundo? Alguém forte e valente ou sem forças para vencer? Deus nos vislumbra de um jeito que somente Ele conhece

A maneira que nos vemos é a mesma na qual Deus nos vê?

Deus não enxerga o exterior, mas sim o coração e o modo como nos vemos influencia nossas escolhas.

Muitas vezes consideramo-nos fracos diante da vida e dos problemas, sem potencial para alcançar nossas metas. Esquecendo de como Deus nos olha.

“Eu sou o princípio, meio e fim” Ele não lhe enxerga da maneira como você está, mas sim no futuro! Por isso nos confia este presente chamado vida.

Precisamos crer em nosso potencial! Você é filho de Deus, certamente Ele irá capacitá-lo para alcançar seus objetivos.

Pedro era apenas um pescador. As pessoas o viam como um simples homem que não atingiria grandezas em sua vida, entretanto Jesus o chamou para ser pescador de homens.

Quando somos presenteados com algo maior, assim como Pedro e diversas outras pessoas na Bíblia, devemos agarrar esta oportunidade. Não dê ouvidos ao que o mundo tem a dizer, mas sim ao que Deus lhe chama!

Pedro não somente viu o que Deus poderia fazer em sua vida, ele simplesmente experimentou! Caminhando sobre as águas pôde provar o impossível. A palavra de Jesus o sustentou.

É preciso fé para caminhar com Jesus. Fé em Deus, na Tua promessa e em si mesmo. Deus nos chama para sermos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Como soldado de Deus vença as batalhas que surgirão ao longo do seu caminho. “Não te deixarei nem te desampararei. Esforça-te, e tem bom ânimo" Josué 1:5,6



DUAS ATITUDES E UM EXEMPLO

Você tem dado oportunidade para que Deus fale com você? Muitas vezes questionamos, contudo não ouvimos as respostas. Maria tem algo a nos ensinar com suas atitudes... Algo que não pode ser tirado, uma vez eternizado!

Certa vez Jesus e seus discípulos chegaram a um povoado onde uma mulher chamada Marta os recebeu. 

Jesus era sempre acompanhado por diversas pessoas e Marta ansiando agradar a todos não parou seus afazeres para ouvir Seus ensinamentos.

Maria, sua irmã, deitou-se aos pés do Mestre e ouvia com atenção tudo o que Ele falava.

Marta não ficou feliz ao ver sua irmã sem nada a fazer enquanto arcava com todos os afazeres da casa.  Além de não ouvir o que Jesus falava, também desconcentrava Maria.

Questionando Jesus sobre o que achava de tal situação, Ele respondeu: “Marta, Marta... Porque estás tão agitada?... Apenas uma coisa é necessária. Maria escolheu a melhor e esta não lhe será tirada.” Lucas 10: 38-42

Marta não estava errada em querer agradar e receber a todos da melhor forma que pudesse, entretanto naquele dia ela deveria ter cedido atenção ao que o próprio Deus ensinava.

Muitas vezes agimos como Marta... Ocupados demais para Deus. Mas devemos reservar um momento para ouvir o que o Senhor tem a nos ensinar.  

Para seguir a Deus é preciso ter tempo em Tua presença e abrir mão do que não o agrada: “Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro.” Lucas 16: 13

Deus quer ocupar o primeiro lugar em nossa lista de prioridades, sejamos como Maria que soube escolher o que há de mais importante!


UM AMOR DE PAI

Um amor puro, que dispensa o uso da razão, pois é conduzido pelo coração.  Neste dia dos Pais que possamos expressar toda a gratidão deste amor!

O primeiro amor
Um grande herói
Mãos que acariciam
E o lar constrói

Motivo de orgulho
Razão para amar
Por que na vida
Em alguém se espelhar

Ensinando com carinho
Através da bondade
Cultivando sem pressa
Essa eterna amizade

Para um Pai não há barreiras
Que impeçam o amor
Existem vários motivos
E o filho é o melhor

Não existe tempo certo
Sempre é tempo de ajudar
Pai é o melhor amigo
Alguém para aconselhar

Mesmo que sejamos grandes
Sempre seremos seus pequeninos
Ao longo da grande jornada
Rumo ao nosso destino

Abriu mão de muitas coisas
Com um sorriso contente
E ao final disse baixinho...
Você é o meu maior presente!


Frase do Dia

"As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar." Paulo Coelho

Total de visitantes